sexta-feira, 11 de junho de 2010

Por 17 anos homem abusou da filha e teve 7 filhos

José Agostinho Bispo Pereira, um lavrador de 54 anos, foi preso nesta terça, por manter sua filha em cárcere privado por 17 anos e abusar sexualmente, no município de Pinheiro, interior do Maranhão. A menina começou a ser abusada aos 12 anos e teve sete filhos com o pai, segundo a polícia do Maranhão.


Com uma denúncia anônina há cerca de duas semanas, a polícia local efetuou a prisão.”Com a denúncia, começamos a investigar e chegamos à casa de Pereira, por volta das 17h30 de ontem”, afirma a delegada Adriana Costa Meireles, responsável pela prisão. A Neta/Filha de 12 anos, também teria sido estuprada por ele, a polícia investiga novos abusos.

Quando a polícia chegou à casa na zona rural da cidade, a vítima e seis filhos entre 4 e 12 anos, estavam sem roupa e desnutridos.

“Eles são pescadores e lavradores e se alimentavam do que produziam. A casa fica distante do povoado. Os vizinhos estranhavam a vítima aparecer grávida, já que ela nunca saía, mas ele sempre dava desculpas sobre a gravidez”, explica a delegada Adriana.

O pedófilo era separado da mãe da filha, e mora hoje em São Luiz. Conforme a polícia, o lavrador disse que “ninguém nunca soube o que acontecia na casa”.

As filhas/netas foram levadas para fazer exames, e as outras crianças e a mãe foram paro o hospital para tratamento, já José Agostinho Pereira está preso na delegacia da cidade, ele deve ser acusado pelos crimes de abandono material e intelectual – já que a filha e os netos nunca puderam estudar – maus tratos, cárcere privado e estupro.
Fonte: Hnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário