quarta-feira, 13 de abril de 2011

EVENTO - “Alienação parental: família, violência e justiça”

Pessoas,

A OAB-PA realizará um grande debate alusivo ao Dia Internacional de Conscientização sobre a Alienação Parental, comemorado dia 25 deste mês. O evento terá o apoio da ONG APASE que em 2011 comemora o Ano Internacional de Combate à Alienação Parental e Conscientização da importância da Guarda Compartilhada por sentença judicial para casal em litígio.


A proposta do evento foi apresentada ao presidente da OAB, Jarbas Vasconcelos, pela Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da OAB/PA.

No evento, que deverá acontecer no auditório da OAB-PA, será lançado oficialmente no Pará o documentário: "A morte Inventada".

Dando continuidade à programação, acontece a mesa redonda intitulada “Alienação parental: família, violência e justiça”, a qual contará com as seguintes palestras: "A importância da guarda compartilhada para a saúde mental da criança", proferida por Milene Veloso, psicóloga, professora da UFPA e doutoranda em Psicologia, “Falsas Acusações de Abuso Sexual na Alienação Parental e o papel da Justiça” que será proferida por mim.

O evento será realizado no dia 25 deste mês, no auditório Otávio Mendonça da Ordem, com início às 17h. Inscrições no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário